Flamengo barra xodó de Ceni de estreia na Libertadores: "Pode negociar com quem quiser", solta dirigente sobre meia
Max, que vem atuando bem no time alternativo no Campeonato Carioca, embarcou para a capital portenha em seu lugar. Nesta segunda-feira (19), veio o motivo do corte de Pepê: o meia está com negociações avançadas com o Athletico-PR, informa o colega Pedro Henrique Torre, do site ESPN.com.br.
Aos 23 anos, o jogador formado na Gávea convenceu Ceni ao término do último Brasileirão a renovar seu contrato, que termina agora em junho.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, em Brasília, pelo Brasileirão, Pepê marcou um golaço da entrada da área, de longe seu ponto mais alto no Flamengo. O meia teve boas atuações no início do Campeonato Carioca, mas a diretoria nunca escondeu que uma nova prorrogação do seu vínculo não era prioridade. Até pela concorrência altíssima no setor de meio de campo, com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson, Diego, entre outros.
Um dirigente do Flamengo comentou ao colega Venê Casagrande, do jornal O Dia, sobre a situação do meia. "Pepê não foi relacionado para o jogo contra o Veléz, vai ficar livre em breve e então pode negociar com quem quiser. Não há porque negociar com a gente".
O Athletico indica que Pepê foi oferecido várias vezes e vai aguardar o fim do seu contrato para negociar. Mas, pelo andar da carruagem, as negociações tendem a acontecer nos próximos dias, principalmente com a chance de rescisão amigável com o Flamengo.
Com a camisa rubro-negra, Pepê esteve no elenco nas conquistas do Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020.
Comentários
Enviar um comentário